.
TROCAS/DEVOLUÇÕES

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Fale Conosco:
51- 9 9942.4686

TROCAS/DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A EKM PRESENTES PERSONALIZADOS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao SAC das LOJAS EKM pelo número (51) 9 9942.4686, ou pelo e-mail: contato@ekminfo.com.br


Dicas importantes:

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto;

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder; A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. 

- A EKM PRESENTES PERSONALIZADOS se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. 

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade da integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros.

PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DA ESPERADA:

As LOJAS EKM oferecem aos clientes até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução de produtos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, estando o produto na embalagem e mesmas condições que foram entregues. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado que o produto não constava em mesmo estado do especificado na venda, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. (os custos desse envio serão por conta das Lojas EKM).

As Lojas EKM PRESENTES PERSONALIZADOS reservam-se no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário ou Depósito e transferência: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 20 dias após a chegada e conferência do produto em nossa Loja.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 3 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto em nossa Loja.

Também podemos devolver o valor como crédito para compras de outros produtos em nosso site, a escolha fica a critério do cliente.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, as LOJAS EKM se isentam de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado e as despesas de reenvio por conta do cliente.